Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us

  • tempo de liberação:2024-02-22 19:56:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:363
  • Descrição rápida:

    Zaragoza.,Por exemplo nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas

Conteúdo do artigo

Por exemplo nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Zaragoza.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana,Zaragoza.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo,Zaragoza.Transformador de caixa 500, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

LamphunoA solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em uso



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Departamento de GestãoI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em uso



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Recomendação e consultaPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Zaragoza.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us fornecem Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us de nossa empresa, serviço Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us e outras informações. Se você comprar produtos Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us. O Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zaragoza.Mercado da indústria transformadora de tipo secoHá tantas coisas para prestar atenção em us, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!